Search
Close this search box.

‘É meu bordão, é carinhoso’, diz Toninho Tornado ao comentar sobre o termo ‘calabreso’ que foi citado no BBB 24

Um dos assuntos em destaque no momento é o termo ‘calabreso’, mencionado no BBB 24. Essa palavra viralizou entre os internautas e tem sido um dos temas mais comentados até o momento. Mas o que significa essa palavra? Bem, ninguém melhor que o criador do bordão, Toninho Tornado, para explicar seu significado. Por meio de um ‘pronunciamento oficial’, o humorista compartilhou o que o termo representa.

“‘É meu bordão, é carinhoso’, afirma Toninho Tornado ao comentar sobre o termo ‘calabreso’ mencionado no BBB 24. ‘O ‘calabreso’ é meu bordão, pessoal. Calma, é uma expressão carinhosa’, declarou o humorista Toninho Tornado.

Então, o que aconteceu? O termo ‘calabreso’ foi usado durante uma discussão no reality. ”Calabreso’, ‘calabreso”, mencionou Davi para Lucas Henrique. Outros participantes tentaram entender o que Davi queria dizer, mas ele não conseguiu explicar detalhadamente. Isso gerou dúvidas entre os moradores da casa, levando alguns a questionarem se poderia ser uma ofensa relacionada à gordofobia.

“‘Eu só queria saber o que é ‘calabreso”, perguntou Leidy Ellin. ”’Calabreso’, o que é ‘calabreso’? Calabresa, mas com ó: ‘calabreso”, explicou Davi. ‘Caldo de cano’, ‘salado de fruto’, Diademo’…

‘Calabreso’ é um termo utilizado pelo humorista Toninho Tornado em suas esquetes de humor, que seguem o estilo de câmera escondida. Para provocar e brincar com as pessoas na rua, Toninho geralmente altera a última sílaba ‘a’ de uma palavra para ‘o’. ‘Caldo de cano’, ‘salado de fruto’ e ‘Diademo’ são outros exemplos desses termos usados por Toninho.

”Tudo certo aí, Caraguatatubo?”, brinca Toninho em um de seus vídeos, abordando alguém na rua e modificando a última letra de ‘Caraguatatuba’. Além disso, o humorista também se diverte com os nomes das pessoas, adicionando seu toque peculiar — como ‘Ludmillo’, ‘Iveto Sangalo’ e ‘Neymaro’, para citar alguns.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução YouTube