Search
Close this search box.

Duas mulheres que foram sequestradas são encontradas mortas, com marcas de tiros, em zona rural no interior da Bahia

Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Gavião, a cerca de 250 km de Salvador, com a morte de duas mulheres após terem sido sequestradas. Bruna Gonçalves Simões e Jozilma Lima dos Santos foram cruelmente encontradas sem vida, seus corpos marcados por disparos de arma de fogo, em uma área rural do município.

As identidades das vítimas foram confirmadas pela Polícia Civil, porém, informações sobre suas idades ainda estão sob sigilo. O crime teve início quando Bruna e Jozilma foram sequestradas em locais distintos na cidade de Conceição do Coité, distante cerca de 74 km do local onde seus corpos foram descobertos.

A revolta tomou conta da comunidade local quando os corpos das mulheres foram encontrados por populares na região. Autoridades locais, incluindo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram mobilizadas para conduzir a perícia dos corpos e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a exames detalhados. Enquanto isso, a delegacia de Gavião inicia as investigações para descobrir os autores do crime.

Neste momento de dor e incerteza, a comunidade clama por respostas e por justiça para as vidas perdidas. A tragédia que assola Gavião ressalta a urgência de medidas para conter a violência que assombra o interior da Bahia.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução