Search
Close this search box.

Duas jovens de 15 e 19 anos morrem e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente no Sul da Bahia

As jovens Lara Luiza de Jesus Santos e Isabelly Santos Águiar, de 15 e 19 anos, perderam a vida em um grave acidente de trânsito que ocorreu na madrugada deste sábado (16), na BA-652, trecho que compreende o município de Ibirapitanga, entre o Médio Rio de Contas, no sul do estado. Outros três jovens ficaram feridos no acidente.

O acidente ocorreu quando o grupo estava a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira e colidiu contra uma árvore às margens da estrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro no local. O adolescente de 17 anos, que estava conduzindo o veículo, foi levado para uma unidade de saúde da região, mas posteriormente fugiu do local.

A adolescente Natália Cerqueira Nascimento, de 16 anos, que também ficou ferida, foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, enquanto João Vitor do Vale Cerqueira, de 17 anos, permanece internado no Hospital de Ibirapitanga.

Segundo informações do blog Marcos Frahm, circulou nas redes sociais um vídeo do grupo de jovens publicado antes do acidente, que mostrava o veículo trafegando a 180 km/h. A PRE está investigando as circunstâncias do acidente.

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Reprodução/PRE