Search
Close this search box.

Denilson se emociona e faz homenagem a sobrinha de 9 anos no programa da Band

Três dias após a trágica perda de sua sobrinha, Lorena de Oliveira Godoy, de apenas 9 anos, Denilson retornou ao programa “Jogo Aberto”, da Band, onde não conseguiu conter a emoção ao homenagear a menina.

“Só mandar um beijo pra todo mundo que mandou mensagem através do meu Instagram. Transmiti todas as mensagens pra minha irmã. Estamos bem, na medida do possível. Eu só estou aqui por causa dela, porque ela amava ver o titio na TV. Ela amava ter o titio famoso”, relembrou Denilson com a voz embargada.

Em um momento de profunda emoção, ele deixou uma mensagem direta para Lorena: “Lorena, te amo, meu amor. Cuida da gente aí de cima. Olhe pela gente. E vamos seguir na energia de sempre, porque ela amava ver o titio feliz, ela amava ver o titio zoando na TV. Então, estou aqui por ela. Vamos seguir”, finalizou.

Nas redes sociais, internautas expressaram solidariedade: “Que f*da, pqp! Denilson, que Deus te abençoe sempre e conforte você e sua irmã”, comentou um usuário do Twitter. Outro escreveu: “Mano… chega deu um nó na garganta. Tá maluco. Que Deus abençoe e dê força a você e a sua família, Denilson”.

Ainda não foi divulgada a causa do falecimento de Lorena. Logo após a trágica notícia, Denilson expressou suas condolências à mãe da menina e compartilhou um álbum de fotos e vídeos em preto e branco, mostrando momentos felizes ao lado da sobrinha e de outros familiares.

Na legenda das fotos, Denilson desabafou sobre sua dor e sua fé: “Mesmo sem entender, eu confio em Ti. Mesmo sem entender”. O ex-jogador e marido de Luciele di Camargo aproveitou para se despedir da pequena.

“Titio te ama e vou sentir saudades da ‘bençaaa titiooo’. Deus sabe de todas as coisas e sei que você está aí no paraíso e em Paz”, continuou Denilson, pedindo forças para a família nesse momento difícil.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram