Familiares e amigos lamentam a perda de Mikaella Sagás, esteticista morta pelo ex-companheiro em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A mulher de 29 anos foi encontrada com um corte no pescoço em seu apartamento na noite de sábado (10).
Natural de Governador Celso Ramos, ela era dona do salão Luxury Hair e Estética, na praia de Palmas. Mikaella cursou ensino médio na escola técnica Advance e se formou em Administração pela Uniasselvi em 2020.
A esteticista morta em Biguaçu era apaixonada por cachorros e defendia os direitos dos animais. Além disso, gostava de viajar e havia acabado de voltar de São Paulo, onde participou do congresso de beleza Hair Summit, acompanhada da também esteticista Isadora Cardoso.
“Jamais imaginaria que seriam os últimos dias ao seu lado”, escreveu Isadora. “Quem vai me acompanhar nos congressos e cursos? Quem vai segurar minha mão no avião? Você disse que iríamos voltar ano que vem”.
Clientes descreveram a vítima como “uma moça boa, esforçada, guerreira, independente e de um coração muito bom”.
Esteticista morta em SC comemorava carro novo, que suspeito roubou para fugir
Um dos melhores amigos de Mikaella, que não quis se identificar, revelou que ela planejava viagem para o Chile e celebrava a conquista de um carro Volkswagen Polo.
“Eu estou sem acreditar, alguns dias atrás nós estávamos planejando para tirar seu passaporte para nós fazermos a viagem do seu sonho, veio toda alegre mandando mensagem que trocou o carro, assim como todas nossas conquistas eram compartilhadas”, lamentou.
Segundo a Polícia Militar, o carro da vítima foi levado pelo ex-namorado logo após cometer o feminicídio. Sandro Machado Júnior, de 23 anos, foi flagrado deixando o prédio na noite de sexta-feira (9).
Ele se dirigiu a uma casa noturna, onde uma amiga notou um corte na mão. O ex-companheiro tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas.
O veículo da esteticista morta pelo ex já foi localizado em Florianópolis, mas o suspeito segue foragido. Ele ainda teria usado o celular da vítima para falar com familiares, se passando por ela.
Família de esteticista morta pelo ex teve ‘pior Dia das Mães’
A esteticista morta em Biguaçu foi sepultada no domingo (11), no Cemitério do Canto Dos Ganchos, em Governador Celso Ramos. A prima Analu Policarpo afirma que a família teve o pior “Dia das Mães”.
“Nosso dia das mães foi amargo”, disse Analu nas redes sociais. “Coração dói, lembrando de você linda, na casa da vó, sempre educada, querida, pronta para o que der e vier. Muito correta, honesta, cheia de vida. Você foi luz do mundo. Terá morada eterna no meu coração”.
Chamada de Mika pelas pessoas próximas, a esteticista era filha de Claudio Sagás e da professora Andréia da Silva. No Dia das Mães de 2019, Andréia publicou uma homenagem à jovem:
“O sentimento de uma mãe é o mais verdadeiro e intenso que pode existir. A vida de uma mãe se baseia neste amor incondicional, em colocar a felicidade do filho como prioridade, já que só estamos felizes por completo quando você está também. O Dia das Mães é meu, mas quem ganha o presente sou eu. Te amo”, declarou.
Foto Divulgação
Fonte: Site Ndmais