Search
Close this search box.

Davi, vencedor do BBB 24, faz revelações sobre seu relacionamento com Mani no ‘Domingão’

O campeão do BBB 24, Davi, marcou presença no programa de Luciano Huck no último domingo (28), comentando abertamente sobre sua relação com Mani. Em um tom sério e visivelmente irritado, ele fez um desabafo e mandou um recado firme aos críticos que atuam nas redes sociais.

“Da mesma forma que derrubei adversários dentro do jogo, vou derrubar todos os que me atacam diariamente aqui fora”, afirmou o baiano, visivelmente irritado.

O campeão do BBB 24 também disse que está em contato com Mani Reggo, apesar do anúncio público do término de seu relacionamento. “Estão tentando diminuir meu valor”, desabafou Davi, expressando sua frustração diante das injustiças e fofocas. “Sair do Big Brother após três meses confinado, com 10 milhões de seguidores, foi um choque. Minha mente foi bombardeada com informações”, explicou o baiano.

A crise pós-BBB gerou especulações sobre o casal desde o dia seguinte à final do programa. O público ficou intrigado com o distanciamento entre Davi e Mani, especialmente após o brother passar a se referir à empreendedora como namorada, apesar de sempre tê-la tratado como “sua mulher”.

“Eu batalhei muito. Não vou permitir que pessoas fiquem falando sobre mim no Instagram 24 horas por dia. Encontrem outro assunto… Minha vida, eu resolvo. Não preciso de ninguém para resolver por mim”, concluiu Davi.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo/Redes Sociais