Search
Close this search box.

Davi quebra o silêncio e confirma romance com Mani: ‘Minha nega'”

O burburinho em torno de Davi e Mani Rego está de volta às redes sociais neste sábado (20). Um dia após os rumores de uma suposta separação do campeão do BBB 24, que teria ocorrido logo após sua vitória milionária, o baiano foi convidado especial no programa “É de Casa”, da TV Globo.

Em um momento descontraído durante a atração, a apresentadora Rita Batista, também baiana, enviou uma mensagem à ex-vendedora de lanches. “Ô Mani, vem cá, mulher. Você está aqui no Rio de Janeiro. Chame sua mulher, venha”, brincou ela com Davi.

Entre risos, o vencedor do BBB enviou um recado carinhoso à sua namorada. “Vem, meu amor! Vamos cozinhar juntos aqui. Que tal prepararmos aquela feijoada que costumávamos fazer em casa?”, convidou.

Rita então perguntou se Davi ainda estava comprometido, e ele prontamente confirmou. “Claro que sim! Pare com esses boatos de que não estou mais com minha nega. Ela é minha nega. Venha cá, minha filha, cozinhar e pegar seu calabreso”, brincou ele.

Após a notícia do suposto término com Mani, Davi fez uma transmissão ao vivo ontem, visivelmente irritado, sem confirmar ou negar as especulações, enfatizando que ninguém deveria se intrometer em sua vida. Enquanto isso, Mani permanece em silêncio sobre o assunto.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais