Search
Close this search box.

Davi prepara bolo no BBB 24 para celebrar o aniversário de Rodriguinho, e Pitel reage: ‘Ele vai preferir morrer’

A ideia de comemorar o aniversário de Rodriguinho foi sugerida por Davi, que convocou uma reunião pós-Raio-X entre os participantes do BBB 24 para entoar ‘Parabéns’ ao cantor, que completa 46 anos nesta terça-feira (27).

No momento em que Pitel e Wanessa trocam conversas na área externa, Davi se junta a elas e compartilha seus planos de fazer um bolo para comemorar o aniversário de Rodriguinho. Ele pede a Pitel que avise o colega e sugere que todos se reúnam após o Raio-X para cantar “Parabéns” para o cantor, que completa 46 anos nesta terça-feira (27).

“Pensando bem, amanhã cedo vamos consultar Rodriguinho para saber se ele gostaria de saborear o bolo, pois na Xepa não temos as condições adequadas para prepará-lo. Já adiantei o processo, o bolo está pronto. Depois do Raio-X e do café da manhã, todos podem se juntar aqui para entoar os ‘Parabéns’. Você poderia falar com ele?”, sugere Davi a Pitel. Este último concorda em abordar o colega.

Assim que Davi se afasta, Wanessa diverte-se com a situação. Pitel, por sua vez, emite um comentário cético: “Ele preferirá morrer antes disso”. “Ele nem desejou felicidades, para que fazer bolo?”, questionou Wanessa.

Da redação do Acontece na Bahia

Imagem: Globo