Search
Close this search box.

‘Davi, pode se despedir de Michel’, diz Tadeu Schmidt durante discurso de eliminação do BBB 24

O apresentador Tadeu Schmidt demonstrou sua criatividade no programa Big Brother Brasil 24 da última terça-feira (5). Ao eliminar mais um participante, realizou algo inédito e construiu um discurso que surpreendeu tanto o público quanto os confinados. Antes mesmo de anunciar o resultado, ele liberou Alane do paredão, enfatizando que a disputa não a envolvia. “Tadeu nunca havia feito isso. Mas agora fez!”, brincou ele em seguida, direcionando-se exclusivamente ao público.

Tadeu fez um discurso sobre estereótipos e trajetórias no jogo para anunciar que Michel seria o décimo primeiro eliminado da edição. Entretanto, o desfecho do discurso deixou os torcedores e os brothers atônitos. Na ocasião, o apresentador do reality show declarou: “No final do dia, uma frase vai prevalecer. Opção 1: ‘Pequenos escritores podem escrever grandes histórias’ ou opção 2: ‘O fraco voltou, sô’. Davi, é hora de se despedir de Michel. Michel, é você quem está deixando a casa”.

“Quando ele disse ‘é hora de se despedir de Michel’, eu já estava pegando minha sacola”, compartilhou Davi com seus colegas do quarto fada. O baiano ficou reflexivo após a eliminação de seu adversário no paredão, confessando ter ficado perplexo com o discurso de Tadeu.

Nas redes sociais, muitos também observaram: “O discurso do Tadeu deixou a cabeça do Davi bugada”, comentou um perfil. Além do baiano, outros participantes também especularam sobre as mensagens implícitas nas palavras do apresentador.

O público também ficou surpreso com o desfecho do discurso. “Tadeu, você quase me matou”, brincou um internauta no Twitter. “Ele deu um fiozinho de esperança para o Michel e para toda a casa”, observou outro usuário. “Tadeu quase matou 70% do Brasil hoje com esse discurso”, afirmou o ex-BBB Eliezer. “Tadeu foi o destaque de hoje, com um discurso emocionante, como se a disputa tivesse sido acirrada, e no final o Michel saiu com 70%”, comentou outro perfil.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo