Search
Close this search box.

Davi, campeão do BBB 24, provoca polêmica ao compartilhar foto e exibir carro de luxo; Irmã rebate críticas

O baiano Davi Brito, vencedor do BBB 24, tem se envolvido em diversas polêmicas recentes. Hoje em dia é minuciosamente observado, e suas ações se tornam motivo de julgamentos tanto positivos quanto negativos por ter se tornado figura pública. Uma postagem no Instagram, na qual Davi posa ao lado de um carro de luxo, gerou uma série de comentários negativos.

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade”, compartilhou ele na postagem.

Muitos seguidores acusaram Davi de estar esbanjando o prêmio do reality show:

“Vai ficar sem dinheiro em pouquíssimo tempo desse jeito. Alguém ajuda ele. Está deslumbrado e perdido”, expressou um seguidor. “Isso. Vai torrando tudo”, disse outro internauta. “Vai voltar ser pobre rapidinho. Três milhões hoje não é nada”. “Investe esse dinheiro não pra ver se não fica sem”, comentaram outros seguidores.

Incomodada, a irmã de Davi, Raquel Brito, saiu em sua defesa nos comentários:

“Quer dizer que não pode nem tirar foto com um carrão que a gente vê na rua?”, questionou ela. Outros comentaram que o carro não pertencia a Davi, mas sim ao apresentador de um podcast que ele recentemente participou.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram