Search
Close this search box.

Davi Brito se irrita com haters e dispara:”Não preciso provar nada pra ninguém”

Davi Brito, o vencedor do BBB 24, está de volta ao Rio Grande do Sul para continuar sua ação solidária em meio às enchentes provocadas pelas fortes chuvas. Apesar de seu compromisso em ajudar, ele continua sendo alvo de críticas nas redes sociais. O baiano havia retornado a Salvador para comemorar o Dia das Mães. Entretanto, ele voltou mais uma vez ao Rio Grande do Sul.

Em resposta aos “haters”, Davi reafirmou sua postura: “Eu não tenho tempo para ficar olhando o povo falar mal de mim. O meu tempo eu tô dedicado a ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul […] Não vou perder minha paciência, paz e tranquilidade. Deus sabe do meu coração e da minha intenção e não preciso provar nada para ninguém.”

As críticas surgem devido aos pedidos de doações via PIX feitos por Davi, visando adquirir suprimentos essenciais para as vítimas. Embora tenha prestado contas publicamente, exibindo prints de conversas no WhatsApp, saldo da conta e notas fiscais, ainda enfrenta resistência.

Entretanto, Davi expressou gratidão pelo apoio de seus seguidores e rejeitou preocupações sobre possíveis investigações: “Eu tenho todos os prints e comprovantes, se o Ministério Público quiser pode vir olhar a minha conta […] tá tudo certo, pode ficar tranquilo e despreocupado. O foco é ajudar as pessoas que estão precisando. Aqui é total transparência, não quero nada de ninguém, só ajudar.”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais