Search
Close this search box.

Davi Brito é hostilizado pela população ao fazer live em cidade do RS

O vencedor da edição 2024 do BBB, o baiano Davi Brito, recentemente desembarcou no Rio Grande do Sul com o propósito nobre de auxiliar as vítimas da pior tragédia já ocorrida no estado. No entanto, sua passagem pelo território gaúcho tem sido marcada por controvérsias e críticas.

Após ser alvo de comentários negativos por questionar o paradeiro do gaúcho e ex-BBB Matteus, Davi novamente dividiu opiniões do público por outro motivo. O campeão do reality decidiu transmitir uma live para mostrar os estragos na cidade de Canoas, mas a iniciativa teria sido mal vista por alguns moradores locais, segundo o portal Canoas Mil Grau.

Nas redes sociais, alguns internautas concordaram com os moradores: “Parabéns, têm que colocar esses oportunistas para fora mesmo”. “Toma vergonha na cara”, disparou outro. “Ficou evidente que ele só fez isso para se promover”, afirmou mais um.

Entretanto, outros usuários das redes sociais defenderam a atitude do famoso: “Ajudar com visibilidade e mídia pode atrair mais doações para a cidade. Por favor, não ajam assim”, defendeu um. “Se não fosse pela divulgação dos influenciadores, a situação estaria mais difícil. Deixem o Davi, pelo amor de Deus!”, pontuou outro. “Temos que agradecê-lo”, comentou mais um.

Em suas postagens nas redes sociais, o vencedor do BBB 24 ressaltou a importância da mobilização e pediu ajuda aos seguidores: “Mobilização é a palavra desta semana. Estarei trabalhando com vocês diretamente, vamos nos mobilizar. Se puder ajudar, ficarei grato a cada um de vocês. Amanhã, estou planejando trazer uma carreta de alimentos e água mineral para cá”.

Davi já havia sido criticado anteriormente por questionar o paradeiro de Matteus em meio ao cenário do Rio Grande do Sul: “Cadê o Matteus?”, perguntou a uma fã ao desembarcar no Sul. Na ocasião, Davi foi repreendido por internautas que entenderam que ele queria provocar o vice-campeão do BBB 24 e também por entenderem que o momento não era de cobrar, mas sim de ajudar.

Enquanto Davi desembarcava no Sul do Brasil, Matteus estava em Manaus. Segundo o estudante, ele viajou para o Norte por causa de compromissos profissionais, mas seguirá auxiliando o estado onde nasceu.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia