Search
Close this search box.

Dado Dolabella desabafa sobre fim do namoro após anúncio feito por Wanessa Camargo no Fantástico

Os rumores sobre o término do relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo já estavam circulando entre os internautas desde a saída da artista do BBB 24, e foram oficialmente confirmados pela própria cantora na noite deste domingo (17).

Após a exibição da reportagem no Fantástico, onde Wanessa expressou seu afeto pelo ex-parceiro, Dado, de 43 anos, compartilhou um vídeo abordando seus sentimentos de ‘coração partido’ e ‘busca pelo perdão’. A música também ecoa sobre o destino, influenciado pelas vicissitudes da vida.

Em uma das filmagens, o ex-namorado de Wanessa fez uma alusão ao término e destacou o impacto em seu coração, enfatizando que não tinha a intenção de causar mal à amada. Sem mencionar nomes, ele ainda sugeriu que a protagonista da canção estava destinada a ser seu grande amor.

‘Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor’, expressou.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Instagram