Search
Close this search box.

Conheça a médica ex-diretora de hospital que faleceu em acidente de carro no interior da Bahia; Saiba mais detalhes

Uma médica experiente, que já ocupou o cargo de diretora do Hospital Municipal de Presidente Dutra, no norte da Bahia, perdeu a vida após o veículo em que estava cair em uma ribanceira na BA-225, na última terça-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo conduzido por Nathalie Matias Gama foi encontrado fora da rodovia, ainda na área de Presidente Dutra, e apresentava uma marca de impacto no para-brisa. Até o momento, não há esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente, havendo suspeitas de que a médica possa ter perdido o controle do veículo.

Nathalie foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada inconsciente para o Hospital Regional em Irecê, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Residente na cidade de Presidente Dutra com sua filha de quatro anos, Nathalie possuía mestrado em Saúde da Família. Ativa nas redes sociais, compartilhava vídeos divertidos, momentos cotidianos e também apresentava covers musicais no violão e no piano. Em um dos registros compartilhados, interpretou “Pássaro de Fogo”, sucesso na voz de Paula Fernandes.

A prefeitura de Presidente Dutra emitiu uma nota de condolências através de suas redes sociais, expressando solidariedade à família da vítima.

Foto: Redes Sociais

Fonte: G1