Familiares e amigos de Jhei Soares Martins, que morreu após ser arrastada por uma enxurrada em Uberlândia, se despediram da influenciadora durante o velório realizado na manhã desta segunda-feira (25).
A cerimônia ocorre desde domingo (24) na Paz Universal e o sepultamento está previsto para o início da tarde desta segunda no Cemitério Campo do Bom Pastor.
Comovidos, o pai de Jeniffer, Jefferson dos Santos Martins e a mãe dela, Betânia Aparecida Soares Martins, conversaram com o g1.
Jefferson contou que a última vez que falou com a filha foi na sexta (22). O pai destacou o quanto Jhei era alegre, sorridente e relembrou o momento em que recebeu a notícia da morte dela.
“Recebemos a notícia de uma pessoa que estava prestando socorro, estava com o meu genro Wallison. Achei que era trote quando me ligaram, mas escutei ele [genro] chorando no fundo. Entrei em desespero, pegamos o carro e vimos essa situação toda”.
O pai agradece o apoio dos amigos e da família e fala do genro com carinho.
“É um choque pra todo mundo, para os irmãos dela, para os amigos e seguidores. Cada um que chega traz uma mensagem dela, que aprendeu algo com ela, o sorriso que ela deixou”, disse a mãe Betânia.
Jeniffer Soares Martins morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada registrada na madrugada deste domingo (24) em Uberlândia. Ela estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando ambos, por desespero, saíram do carro deles e foram levados pela água. Um vídeo da tentativa de resgate foi gravado (veja abaixo).
Ela tinha 28 anos, era influencer, de Uberlândia, casada com Wallison Lima, e nas redes sociais onde se apresentava como Jhei Soares – Provador Fashion tinha mais de 62 mil seguidores.
G1