Search
Close this search box.

Clima tenso no BBB 24 após Davi atender primeiro trote do Big Fone

O clima na casa do BBB 24 ficou tenso após Davi Brito atender o primeiro trote do Big Fone, na manhã desta sexta-feira (1º). O suspense era evidente entre os brothers, enquanto Davi correu em direção ao telefone assim que o toque foi ouvido pela casa. No entanto, apenas ouviu um sinal de ocupado. Curiosamente, Davi optou por manter o mistério, recusando-se a compartilhar o conteúdo da ligação com os demais participantes, o que gerou uma série de teorias sobre o que poderia ter sido comunicado durante a dinâmica.

O telefone soou às 10h02 e Davi que estava na área externa da casa segurou o aparelho por um bom tempo mesmo após não haver mais nada para ouvir. “É muita informação…”, especulou Michel Nogueira.

Após Davi colocar o Big Fone no gancho, os colegas de confinamento pressionaram-no a revelar o conteúdo da ligação, porém ele permaneceu em silêncio. “Vai falar ou não vai falar?”, questionou Leidy Elin. “Se não for falar, eu vou voltar para a cozinha”, retrucou a trancista.

“Então pode voltar para a cozinha”, rebateu Davi. “Não pode falar ou tu não quer falar?”, insistiu Leidy, mas Davi permaneceu calado. “Eu tava sentado ali, rapaz…”, soltou ele.

Davi acabou rindo da situação, deixando os outros participantes confusos. “Estou dizendo desde ontem que eu vou acordar antes do raio-X. Acordei e disse que iria levantar, mas estava com preguiça. Fiquei acordada e deitada. Se eu tivesse levantado, teria atendido”, lamentou Alane Dias. “Quase que eu vim para o gramado, porque eu não conseguia dormir”, comentou Beatriz Reis.

Davi mencionou que agora precisava ganhar a Prova do Anjo e conquistar o Poder Curinga. “O que será que foi? Por que ele não quer falar?”, questionou Bia. “Será que ele está no paredão?”, apostou a dançarina.

“Eu até comentei que há uma probabilidade de ser algo ruim. Davi está muito quieto, será que é algo bom?”, questionou a vendedora. “Ele está rindo…”, observou a paraense. “É complicado… uma sacanagem, cara…”, disse Davi, rindo.

Na casa, Raquele Cardozo e Giovanna Pitel também formularam teorias sobre o conteúdo da ligação do Big Fone. “Atenção, você está no paredão e no domingo deve indicar mais uma pessoa”, especulou a confeiteira.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo