Search
Close this search box.

Casal reage a tentativa de assalto e bate em dupla, que foge em MG

Um caso impressionante aconteceu em Uberlândia (MG), com um casal que reagiu a uma tentativa de assalto na última segunda-feira (20), no bairro Jardim Brasília. As vítimas espancaram os assaltantes que chegaram de moto e os colocaram para correr.

Imagens de circuito de segurança revelam que a mulher estava saindo de casa às 2h54, enquanto um homem a esperava do lado de fora, em frente ao carro. Inicialmente, os suspeitos passaram direto na moto, mas logo retornaram para abordar as vítimas. O que se segue é uma discussão acalorada.

Em um momento de coragem, o homem reage, desferindo vários socos em um dos suspeitos. O outro, ao ver seu comparsa apanhando, tenta fugir de volta para a moto, mas é impedido pela vítima com um golpe de voadora e, em seguida, ambos começam a bater nos suspeitos.

A mulher, sem hesitar, também entra em ação, ajudando a agredir os bandidos. Ela desfere vários tapas e utiliza um capacete para atingir os homens. Um terceiro rapaz, sem camisa, sai de dentro da casa, junta-se à confusão e ajuda o casal a espancar a dupla.

A gravação de um vídeo que circula nas redes sociais tem cerca de dois minutos de duração. No final, um dos homens sai caminhando após receber um soco no estômago, enquanto o outro foge na moto.

Apesar da intensa troca de golpes, não foi registrado boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que não encontrou um BO sobre o caso, mas orientou que as vítimas procurem uma delegacia para que as medidas necessárias sejam tomadas.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada, mas ao chegar ao local, não encontrou ninguém. “O Comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais informa que houve uma solicitação noticiando um roubo por volta das 3h12 do dia 20/05, no bairro Jardim Europa, e viaturas que estavam no turno foram empenhadas no local da chamada, mas a solicitante não foi localizada”, informou a PM-MG em nota.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais