Search
Close this search box.

Casal pega Corolla errado em posto de gasolina, dirige carro por 4 km e percebe o engano

Uma história impressionante envolveu um casal que passou trinta minutos dirigindo um carro que havia pegado por engano no estacionamento de um posto de combustíveis durante uma viagem de Goiânia para Anápolis, cidades no estado de Goiás.

A comerciante Vânia Ferreira relata que o incidente ocorreu na terça-feira (7), quando ela e seu marido, Wilmar Ferreira, estacionaram o carro para fazer uma pequena pausa e lanchar.

Ao retomarem a viagem, o casal entrou em um carro idêntico, estacionado a poucos metros de distância do seu veículo real. Vânia explica: “A gente saiu conversando e eu já estava cansada, então quando vi o carro no estacionamento já fui logo indo para a porta do passageiro e, assim que meu marido destravou, já sentei. Nem reparei se era o nosso carro ou não. Não percebi que havia outro carro igual no estacionamento”, disse.

O casal conseguiu entrar e dar partida no veículo porque o dono havia deixado a chave dentro, tornando o engano ainda mais plausível.

No entanto, após alguns minutos de viagem, Vânia começou a notar diferenças no carro, como o cheiro e a disposição dos objetos no interior. Ao olhar para o banco de trás, percebeu uma mochila e uma jaqueta preta que não eram suas, desencadeando a descoberta do engano.

Com o retorno ao posto de combustíveis para retificar o equívoco, o casal se deparou com o verdadeiro proprietário, que inicialmente estava prestes a registrar um boletim de furto. Surpreendentemente, a situação se resolveu de forma pacífica, com o dono compreendendo a confusão e todos seguindo em frente.

Foto: Arquivo Pessoal

Da redação do Acontece na Bahia