Search
Close this search box.

Cantora Ivete Sangalo recebe alta médica após ser internada com pneumonia e recebe mensagens de carinho 

Os fãs da cantora Ivete Sangalo vibraram com o anúncio feito nesse último sábado (24), por meio das redes sociais, de que a artista recebeu alta hospitalar e já está se recuperando em casa. Após uma maratona de shows feitos pela cantora no Carnaval 2024, veio o diagnóstico de pneumonia e a artista precisou ser hospitalizada. 

“Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada Deus, por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa”, disse Ivete Sangalo. 

Na quinta-feira (22), a artista informou que começou a desenvolver os primeiros sintomas no início da semana, com “tosse chata e muito repetitiva”. 

“Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, anunciou Ivete. Aconselhada por um médico, ela foi ao hospital na quinta-feira e logo foi internada com o diagnóstico da doença. 

Devido ao quadro de saúde, a artista precisou cancelar sua participação no “Navio da Xuxa”, da apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou justamente na quinta, se estende até a próxima segunda-feira (26). 

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”. 

A assessoria de comunicação da artista não deu mais detalhes sobre a recuperação de Ivete Sangalo e disse que não divulgaria nada além do que já foi informado pela artista anteriormente. 

Marcelo Sangalo, primogênito de Ivete Sangalo, mostrou todo apoio à mãe, diagnosticada com pneumonia. Em post compartilhado no Instagram na sexta (23), o músico de 14 anos destacou a força da artista. 

“Pesquisei no Google: guerreira linda maravilhosa. Apareceu a foto dessa mulher aí”, escreveu Marcelo ao postar uma foto ao lado da mãe. 

Da redação do Acontece na Bahia