Search
Close this search box.

Cantora Baby do Brasil revela que foi abduzida por aliens: ‘Ninguém sabe disso’

Após a controvérsia, a cantora Baby do Brasil retomou o tema do episódio que viralizou, no qual discutiu sobre o apocalipse com Ivete Sangalo durante o Carnaval de Salvador, e mencionou ter sido arrebatada no passado.

Em entrevista concedida ao site UrbNews na última quarta-feira (15), a artista relatou ter desenvolvido um caroço na testa e ter tido um encontro com uma nave espacial. “Em maio de 1999, fui arrebatada, fui abduzida, mas isso é algo que ninguém sabe, estará registrado em minha biografia. Minha filha Sara também. Cheguei com um caroço enorme aqui [na testa]”, iniciou Baby do Brasil.

“Aconteceram muitas coisas ao longo da minha vida. Desde a infância, experienciei muitas coisas. Então, para aqueles que falam sobre discos voadores, se ao menos soubessem o que realmente é. Enfim, um dia preciso compartilhar”, concluiu a cantora.

Quanto à conversa com Ivete Sangalo, ocorrida durante o Circuito Dodô (Barra-Ondina), Baby do Brasil, que é amiga próxima de Veveta, afirmou ter rido da situação após a repercussão. “É uma loucura que me cerca. Às vezes, comporto-me de forma infantil, um tanto irresponsável. Mas Deus resolve tudo. Eu e Ivete somos muito amigas, temos um amor muito profundo”, declarou ela.

“Imagine homenagear alguém a quem você tem grande estima e, de repente, essa pessoa mencionar o arrebatamento e o apocalipse? Sentar na cadeira dela e ver o mundo como ela está vendo”, ponderou Baby.

Em uma entrevista exclusiva à UrbNews, a cantora Baby do Brasil abordou a polêmica envolvendo Ivete Sangalo.

Ela caracterizou o incidente como uma “travessura” que às vezes aflora nela, às vezes “um tanto irresponsável”. Reiterou a proximidade entre ela e Ivete, destacando um “grande amor” mútuo. Baby também observou que a baiana “levou um susto tremendo”.

“Imagine homenagear alguém que você ama muito e, de repente, essa pessoa mencionar o arrebatamento e o apocalipse? Coloque-se no lugar dela e veja o mundo através dos olhos dela”, refletiu.

Baby chegou a Fortaleza na terça-feira (13) para encerrar as festividades de Carnaval na capital cearense.

Contexto da polêmica

Baby do Brasil e Ivete Sangalo tornaram-se o assunto do Carnaval após um diálogo peculiar durante a folia de Salvador. Enquanto Ivete passava com seu trio, houve um momento de interação com Baby, que solicitou a palavra.

Do camarote da Band Folia, Baby disparou: “Todos atentos porque entramos no apocalipse. O arrebatamento está prestes a acontecer entre cinco e dez anos. Procurem o Senhor enquanto Ele ainda pode ser encontrado. Obrigada, galera”.

“Eu não vou permitir que isso aconteça, porque não existe um apocalipse certo quando se zomba do apocalipse”, respondeu Ivete. Baby até pediu a Ivete que cantasse “Pequena Eva”, mas a cantora no trio se recusou. “Vou cantar algo diferente porque Deus está nos enviando uma mensagem certa? É a mensagem de Jesus”, retrucou Veveta.

Da redação do Acontece na Bahia