Search
Close this search box.

Cantora Ana Paula Vieira e namorado perdem a vida em grave acidente na BR-364

A notícia do acidente fatal na BR-364, que vitimou a cantora Ana Paula Vieira e seu namorado, o vereador Marcelo Stocco (PSD) de Pimenta Bueno, pegou a todos de surpresa. A informação da tragédia foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiros Militares de Rondônia.

Segundo relatos iniciais, o casal se envolveu no trágico acidente e faleceu no local. Não há informações sobre outras vítimas. Os dois estavam a bordo de seu veículo quando colidiram com uma carreta baú.

Em comunicado oficial, a prefeitura de Pimenta Bueno também expressou seu pesar pela perda do casal. “A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece por todos os momentos compartilhados com essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que tanto contribuíram para o progresso de nossa cidade. Seu legado permanecerá vivo em nossos corações para sempre”, destacou.

Os preparativos para a despedida de Ana Paula tiveram início nas primeiras horas da madrugada, por volta das 1h. O cortejo fúnebre está programado para sair às 10h, seguido pelo sepultamento às 10h30 no Cemitério Municipal de Ji-Paraná. Ainda não foram divulgadas informações sobre o funeral de Marcelo Stocco.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais