Search
Close this search box.

Cantor sertanejo Conrado se despede de filho gêmeo com homenagem emocionante: “Você foi tão valente”

Uma onda de tristeza envolveu o cantor sertanejo Conrado e sua família, com a partida precoce de um dos filhos gêmeos, Miguel, apenas três horas após o nascimento na última segunda-feira, 3. O motivo da morte do filho não foi divulgado pelo artista.

Em uma comovente mensagem no Instagram, Conrado expressou seu pesar: “Você foi tão valente, meu filho. Tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho. Você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus.” Ele também fez um pedido tocante para que Miguel olhe por ele e sua esposa, para que possam ser “bons pais” para Bernardo, o irmão do bebê. “Vá em paz, meu filho. Te amo e te amarei para sempre, meu Miguel”, concluiu.

Sua esposa, Anna Moraes, compartilhou sua dor nos stories do Instagram: “Hoje é o dia mais importante da minha vida e também o mais triste. Ganhei e perdi um filho. Como lidar? Ainda não sei.” Ela expressou sua dor profunda, prometendo que Miguel “jamais será esquecido” e encontrando consolo na saúde do pequeno Bernardo: “Sei que ele vai ser a minha maior motivação e a minha força para a vida inteira.”

O destino parece ter lançado mais uma provação na vida de Conrado, que já enfrentou uma tragédia anteriormente. Em 2022, o cantor sobreviveu a um grave acidente de ônibus que tirou a vida de sua dupla, o cantor Aleksandro, e de outras cinco pessoas. Conrado, após 46 dias de internação e três cirurgias, descreveu-se como “um milagre” em uma entrevista ao Fantástico.

O Ministério Público de São Paulo tomou medidas legais contra o motorista do ônibus, Valdoir Eurípides da Silva, acusando-o de seis homicídios culposos. O promotor de Justiça Jonathan Vieira de Azevedo destacou que o motorista dirigiu em velocidade incompatível com a via e não parou o veículo após passar por um buraco na pista. Valdoir ainda não se pronunciou sobre o caso.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes Sociais