Search
Close this search box.

Blogueiro morre carbonizado dentro de casa no sul da Bahia

Uma tragédia abalou o município de Itarantim, no centro-sul da Bahia, com a morte do blogueiro Euclides Alves de Lima Júnior, do blog “Politize Itarantim”. Euclides, que era uma figura muito conhecida na comunidade, perdeu a vida carbonizado na madrugada do último domingo (7), após um incêndio em sua residência, no bairro Centro.

O fogo se alastrou rapidamente pela casa, e policiais militares da 8ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram o incidente e encontraram o homem de 46 anos já sem vida.

As equipes conseguiram conter as chamas, evitando que o fogo atingisse outras residências. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Euclides Alves de Lima Júnior era um blogueiro conhecido em Itarantim por seu trabalho no “Politize Itarantim”. A perda dele foi um choque para a comunidade local, que agora aguarda respostas sobre as causas do incêndio.

A Delegacia Territorial (DT/Itarantim) está investigando as causas do incêndio. Foram expedidas guias para a perícia e remoção do corpo, buscando esclarecer os detalhes dessa trágica ocorrência.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia