Search
Close this search box.

Bell Marques se emociona ao homenagear a esposa em data especial; “conheci no carnaval há 43 anos”

O cantor Bell Marques que recentemente ganhou destaque após fazer linda homenagem à sua esposa por ocasião de seu aniversário, voltou a ser motivo de elogios, desta vez por homenagem feita a amada por terem completado 43 anos de casados. O artista usou as redes socias para se declarar, o que tem feito com muita frequência ultimamente.

“Eu a conheci no carnaval! Hoje completo 43 anos de casado com o tesouro mais valioso que a vida poderia me dar”

Aninha, amore meu! Minha eterna namorada, amor da minha vida, o que seria de mim sem você? Todos esses anos juntos, você só me trouxe felicidade. Sei que não foi fácil, mas você sempre estava ali me apoiando e dizendo baixinho na beira da cama que me amava. Quando a noite eu me assustava, e as lágrimas corriam nos olhos, você com o carinho de um anjo, passava de leve a mão no meu ombro e perguntava “vamos rezar juntos?”

Somente Deus, pode ser testemunha dessas orações. Por isso, lhe agradeço, todo amor dedicado a mim e aos nossos filhos, durante todos esses anos.

Você sempre será a inspiração do nosso amor e da nossa família!

Amore meu, te amo muito, não sei, e nunca vou aprender a viver sem você.

Que Deus nos conserve juntos para que possamos dar muito mais amor, um ao outro.

Te amo de paixão!!

Parabéns pra nós” 

A homenagem que Bell Marques fez a esposa ganhou destaque e muitos internautas comentaram sobre a postagem. “Quantos anos têm essa mulher gente? Eu não dava 40 anos! Parabéns ao casal”, comentou uma internauta.“Parabéns, felicidades sempre! que o Senhor continue abençoando vocês, que seja exemplo para muitos”, escreveu outra fã do artista.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: FacebooK