Search
Close this search box.

Bell Marques embarca de férias com a família em voo de primeira classe, e filho compartilha momento descontraído dos pais na web

O cantor baiano, Bell Marques, decidiu fazer uma pausa em sua agitada agenda de shows para desfrutar de momentos especiais ao lado da família durante uma viagem de férias. Os momentos de descontração durante essa jornada foram compartilhados pelo músico Pipo Marques, filho de Bell Marques, que através das redes sociais mostrou um pouco do luxo e conforto desfrutado pela família durante o voo de primeira classe.

Bell Marques, acompanhado pela esposa, filho, irmão e cunhada, partiu para uma viagem de férias na segunda-feira (18), com destino ao Japão e Dubai. Os irmãos Pipo e Rafa convidaram os seguidores para acompanhar cada detalhe dessa jornada através das redes sociais.

Essa viagem marca a primeira férias em família após o casamento do filho mais velho de Bell, Rafa Marques, com a influenciadora digital Pati Guerra. A bordo do avião, Pipo compartilhou os brindes oferecidos pela companhia aérea e o luxo da primeira classe, incluindo bebidas servidas nas poltronas, um bar a bordo e até mesmo pijamas para os passageiros, tornando a experiência de voo ainda mais agradável.

Segundo Pipo, o tempo a bordo da aeronave passará mais rapidamente devido às comodidades oferecidas. A previsão é de que a família chegue ao Japão, seu primeiro destino, apenas na quarta-feira (20). Esse ano, os destinos escolhidos pela família são bastante distantes do Brasil, nos Emirados Árabes Unidos e na Ásia.

Devido às diferentes condições climáticas, a família precisou preparar uma variedade de malas, incluindo roupas de frio para o Japão, onde a temperatura prevista é de 9ºC, e roupas leves para Dubai, onde os termômetros marcam 32ºC.

Rafa Marques, filho de Bell, casou-se em dezembro de 2023 com a influenciadora digital Pati Guerra, em uma cerimônia marcada pela presença de familiares, amigos e diversas celebridades. A cerimônia religiosa foi realizada na tradicional igreja Nossa Senhora da Vitória, a mesma onde Bell e Ana Marques se casaram há mais de quatro décadas.

Foto: Redes sociais

Da redação do Acontece na Bahia