Search
Close this search box.

BBB 24: Yasmin faz promessa e atribui culpa a Davi por sua indicação ao paredão

Yasmin Brunet apontou o dedo para Davi Brito, sugerindo que ele teve influência em sua presença no paredão do BBB 24. Segundo ela, a indicação feita por Beatriz Reis está ligada à manipulação de Davi. A modelo alegou que seu adversário trabalhou nos bastidores para persuadir a líder da semana a colocá-la na berlinda e ainda fez uma promessa para garantir sua permanência no reality show da Globo. “Vai ser uma batalha intensa”, declarou ela.

Após o programa ao vivo de domingo (10), Leidy Elin desabafou na cozinha com Buda e Giovanna Pitel. “Vou colocar todos no paredão”, soltou a trancista.

Yasmin se aproximou da aliada e a confortou. “Espero que você faça isso, porque, se eu voltar, minha querida, voltarei com tudo para enfrentar as pessoas. Vai dar tudo certo”, assegurou a atriz.

A loira também abraçou o professor de Educação Física. “Também não quero sair, não. Também não quero que você saia. Estamos juntos, seja o que for”, lamentou o colega. Yasmin, então, fez uma promessa:

“No fundo, tenho até medo de voltar. Tenho medo de não conseguir me controlar. Estou falando sério, porque serei implacável, sem concessões. Vai ser uma batalha, e se você não estiver disposto a enfrentá-la comigo, você também será atingido. Espero que você tenha entendido. Não é ela [Beatriz], é o exterminador de Camarotes [Davi] trabalhando nos bastidores.”

Depois, a modelo reiterou sua teoria em uma conversa com os amigos do quarto gnomo: “Eu gostei muito da parte em que ela [Beatriz] diz que gostava de mim. Isso me tocou, porque era evidente que ela nunca gostou.”

“Ela sempre preferiu a Wanessa, porque a Wanessa era mais receptiva. Eu nunca tive muita paciência. Gostei da parte em que ela mente que sempre gostou de mim. Foi bastante comovente”, ironizou a indicada ao paredão.

“Sabe por que a justificativa dela não convence? Na semana da briga, Davi e Alane votaram em você. Ela e Matteus votaram no Bin. Por quê? Se o problema do posicionamento já tinha acontecido. Não faz sentido… A ordem cronológica dos eventos não se encaixa”, opinou Pitel.

“Isso se chama: o Exterminador de Camarotes. Não tem nada além disso”, afirmou Yasmin. “A confusão foi segunda-feira passada. A votação foi no domingo”, retrucou Lucas. “Eu já tinha problemas com ele. Ele começou a confusão”, ressaltou a filha de Luiza Brunet.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo