Search
Close this search box.

BBB 24: Fernanda descreve Davi como uma ‘bomba relógio’ e afirma não guardar ressentimentos

Em sua participação no Bate-Papo BBB na noite de domingo (31), a ex-concorrente Fernanda Bande deixou claro que não guarda rancor, embora tenha optado por não se associar ao grupo do quarto Fada no BBB 24.

Durante a conversa, a confeiteira disse que Davi apresenta uma personalidade explosiva e que altera a voz diante de qualquer conflito. “Davi é uma bomba relógio. Basta dizer qualquer coisa e ele já está batendo no peito. Que é isso, cara? Eu não estou interpretando ‘O Lobo de Wall Street’. Não venha confrontar comigo porque não vou tolerar”, comentou.

Fernanda disse ainda que para lidar com Davi foi necessário ter discernimento para evitar confrontos maiores. “É uma questão de discernimento saber como dialogar com alguém assim, evitando provocá-lo o suficiente para isso.”

Em outro momento da conversa, Fernanda revelou que sua motivação no programa era conquistar o prêmio para seus filhos, afirmando que não mudaria seu comportamento para se destacar no jogo. “Então, eu acordei naquele momento e disse: ‘Não, estou aqui pelos meus filhos. Não me importo com o enredo do seu jogo, são apenas eu e meus filhos em minha mente. Não vou me rebaixar, não vou”, concluiu Fernanda.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo