Search
Close this search box.

BBB 24: Davi e Matteus traçam estratégias para a Central do Líder não escutar conversas

Davi e Matteus tramam estratégias para escapar da vigilância da Líder Giovanna enquanto planejam seus passos no BBB 24. O plano foi concebido enquanto Matteus se arrumava para a festa de sexta-feira (15). Seu objetivo era evitar que a Líder, que tem acesso à Central do Líder e pode, de forma limitada, escutar conversas em vários cômodos da casa, pudesse ouvi-los.

Davi sugere que discutam assuntos estratégicos quando a nutricionista não estiver no Quarto do Líder. “Precisamos agir agora, sabe o quê? Quando ela estiver ausente, antes da Formação do Paredão, conversar lá na academia sobre o jogo”, sugere o baiano.

“É importante verificar onde ela está. Não podemos falar sobre o jogo aqui e correr o risco de ela estar observando”, acrescenta Davi. Ele sugere ainda que alguém fique de “vigia”. “Coloquem alguém para ficar de olho nela, enquanto nós quatro planejamos o que fazer”.

Matteus acredita que dois do grupo deles serão indicados ao Paredão. “Se Deus quiser, não sairemos. Acho que dois de nós irão para o Paredão. Não há como escapar”, afirma o participante.”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo