Search
Close this search box.

Barreiras: tragédia tira a vida de pai, filho e piloto em queda de avião de pequeno porte

Um acidente aéreo ocorrido em Barreiras, no oeste da Bahia, resultou na morte de três pessoas na manhã deste sábado (2). Na queda da aeronave de pequeno porte, perderam a vida o piloto Lucas Corisco, o engenheiro eletricista Matheus Bransford Bonfim, de 27 anos, e seu pai, Jackson Bonfim, ambos naturais de Ilhéus.

Por meio das redes sociais, Matheus e Jackson compartilharam fotos ao lado do piloto antes da decolagem. Matheus, que era apaixonado por aviação e havia concluído um curso de pilotagem comercial, possuía grande interesse no assunto. O piloto da aeronave, Lucas Corisco, residia em Luis Eduardo Magalhães.

A aeronave, que não possuía autorização para táxi aéreo, caiu em uma área de vegetação do aeródromo da Associação Barreirense de Aerodesportiva (ABA), aproximadamente meia hora após a decolagem, que ocorreu por volta das 10h20. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para o local, que apresenta dificuldades de acesso. A causa do acidente ainda não foi determinada e está sob investigação.

Crédito da foto: Reprodução

Da redação do Acontece na Bahia