Search
Close this search box.

Atriz Carolina Dieckmann manifesta torcida a Davi no BBB 24 e planeja visita à namorada do participante na Bahia: ‘Comer o X-Calabreso’

O participante baiano Davi Brito vem conquistando uma legião de fãs por todo o Brasil, todos na torcida para que ele alcance a tão almejada vitória no BBB 24. Entre esses admiradores está a atriz Carolina Dieckmann, que expressou seu apoio incondicional à vitória de Davi no reality show da Globo. Recentemente, Carolina enviou uma mensagem especial para Mani Reggo, namorada de Davi, através das redes sociais, revelando seu desejo de visitar a barraca de lanches da empreendedora na Bahia.

Mani Reggo lançou o “X-Calabreso” em homenagem ao parceiro, que utilizou o termo durante uma discussão dentro do programa com o participante Lucas Henrique. Essa novidade tem sido um tremendo sucesso para o empreendimento.

“Estou aqui com a Fafa, e estamos desejando provar o hambúrguer da esposa do Davi. Onde podemos encontrar? É na Bahia, certo? Temos que ir lá experimentar. Vi alguém saboreando esse hambúrguer e fiquei com muita vontade”, compartilhou Carolina Dieckmann em seu Instagram oficial.

Em resposta ao carinho da atriz, a namorada de Davi a convidou para uma visita. “Oi Carol, será um prazer recebê-la aqui em Salvador para experimentar o melhor X-Calabreso do mundo. Aguardarei você na barraca. Um beijo, minha querida, fique com Deus”, declarou Mani Reggo em suas redes sociais.

Feliz com a mensagem da empreendedora, a artista confirmou que fará uma visita à namorada de Davi em Salvador, Bahia. “Mani, vamos provar o X-Calabreso”, afirmou Carolina Dieckmann.

Vale ressaltar que Mani Reggo já recebeu a visita especial de Jacira Santana, mãe do ex-BBB e economista Gil do Vigor. Na ocasião, ela registrou o momento e compartilhou com os seguidores que estava na barraca de lanches mais famosa da Bahia atualmente.

Namorada de Davi, a empreendedora Mani Reggo utilizou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 12, para comentar sobre a discussão entre o participante e Leidy Elin no BBB 24, da Globo. Após a dinâmica do Sincerão, a sister jogou as roupas do motorista de aplicativo na piscina da casa.

Mani, que acompanha toda a jornada do parceiro desde o início do reality show, lamentou o que ele tem passado no confinamento. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma imagem completamente preta e desabafou: “Não há imagem nem palavra”.

No site X, antigo Twitter, a namorada de Davi também expressou sua indignação com a situação. Em uma breve publicação, Mani Reggo relembrou a felicidade que sentiram quando Davi foi escolhido para o BBB 24, destacando que nunca imaginaram testemunhar tais cenas.

“Que dor. Estávamos tão felizes, não esperávamos que fosse assim lá dentro nem aqui fora”, escreveu ela em seu perfil na rede social. É importante lembrar que logo após a ação de Leidy Elin, Davi desabou em lágrimas e também lamentou a situação.

Foto: Instagram/Globo

Da redação do Acontece na Bahia