Search
Close this search box.

Após polêmicas, Davi Brito abre o jogo sobre perda de seguidores e vida pessoal

A vida do baiano Davi Brito, vencedor do BBB 24, deu uma reviravolta desde sua saída triunfante da casa mais vigiada do Brasil. Com mais de 10,5 milhões de seguidores no Instagram à época, o jovem viu sua base de fãs sofrer um duro golpe após uma série de controvérsias, perdendo mais de 1 milhão de seguidores na rede social.

Em uma entrevista franca ao Jornal Extra, Davi abordou abertamente as repercussões dessa queda em sua popularidade. “Sou humano também, preciso de descanso. As pessoas queriam que da noite para o dia eu já cumprisse tudo o que eu disse que sonhava no BBB. Há tempo para tudo. Estou vivendo um momento crítico nas redes sociais, mas estou lidando com paciência, tranquilidade e tendo controle emocional para lidar com tudo”, desabafou Davi.

Davi não fugiu de assuntos sensíveis, inclusive mencionando o aspecto racial de sua jornada. “Muitas pessoas não conseguem ver um pobre, preto, da periferia, crescendo na vida”, afirmou, destacando as barreiras que enfrenta em sua ascensão.

Apesar do impacto emocional da perda de seguidores, o baiano enfatizou que está em paz com a situação. “Penso na minha imagem, mas agora estou lidando com tranquilidade. As pessoas que gostam de mim, ficarão por lá. E quem não gosta, vai parar de seguir mesmo. Quem não quiser continuar, tudo bem”, concluiu o baiano.

Foto: Instagram

Da redação do Acontece na Bahia