Search
Close this search box.

Após a briga entre Davi e Leidy no BBB 24, a mãe do participante baiano sofre mal súbito e é hospitalizada, diz jornalista

Um dos assuntos mais discutidos nesta quarta-feira (13) é sobre a briga entre Davi e Leidy no BBB 24. Além da indignação entre os internautas, a mãe do participante baiano ficou tão abalada a ponto de sentir-se mal e necessitar de assistência médica em Salvador.

Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, da Metrópoles, Elisângela Brito precisou buscar ajuda médica devido a um mal súbito na capital baiana.

“É vergonhoso ela participar de um programa. É horrível, indigno. Eu acredito que ela só não agrediu Davi por causa das punições severas. Então, estou tensa desde ontem, estou passando mal”, declarou ao programa Fofocalizando, do SBT.

Veja como foi a briga:

Na noite de segunda-feira (11), durante o Sincerão do BBB 24, Davi Brito e Leidy Elin demonstraram que as tensões estão elevadas dentro do programa.

A jovem ficou enfurecida com a discussão que teve com o baiano e decidiu atirar a mala de Davi na piscina, conforme prometera anteriormente.

No dia seguinte, Davi cogitou retaliar da mesma forma, mas foi advertido pela produção do programa. Ele chegou a chorar na manhã de terça-feira (12).

“Sou de origem humilde. Não tenho recursos financeiros. Possuo um carro que utilizo para trabalhar como motorista de aplicativo, e ele está próximo do prazo de 10 anos de uso. Tenho uma casa que ainda não possui todos os móveis necessários… Eu dependo muito disso aqui, cara. A profissão que sempre sonhei [médico] está em minhas mãos”, desabafou a mãe de Davi.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Redes sociais / Globo