Aos 58 anos, ator Marco Ricca vence o coronavírus e recebe alta hospitalar

Neste domingo (20) uma notícia trouxe grande alívio. Isso porque um ator venceu a batalha e recebeu alta hospitalar. Contudo afinal, o que aconteceu?

Aos 58 anos, o conceituado ator Marco Ricca gerou preocupação com a informação de que havia sido sedado e intubado. Marco contraíra coronavírus e precisou da intubação por conta do seu quadro geral de saúde. Então, muitos fãs e admiradores ficaram apreensivos, visto que o vírus, infelizmente, tem feito muitas vidas no meio artístico. Todavia, para a alegria de todos, Marco Ricca finalmente venceu a doença e recebeu alta neste domingo. O hospital explicou em nota:

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica.” Mas não é só isso.

Essa notícia é muito boa para família, principalmente por conta do momento delicado que estão vivendo. Isso porque o carro do irmão de Marco, Giuliano Ricca, que está desaparecido há 6 anos, fora encontrado recentemente com uma ossada dentro. Na época, ele havia viajado do Rio para São Paulo e desapareceu desde então.

Analisando a cena, suspeita-se que o veículo tenha capotado e saído da pista, ficando preso entre árvores à beira da rodovia. Agora, a família aguarda a análise genética para a identificação do material encontrado. Além disso, a atual mulher de Marco, Luli Miller, está grávida do primeiro filho menino do casal. Hoje eles já têm duas meninas juntos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: