A brasileira Juliana Marins foi encontrada morta nesta terça-feira (24), após o resgate finalmente conseguir alcançá-la no vulcão, na Indonésia. Entretanto, menos de um mês antes da triste tragédia, a jovem lamentou de saudade dos pais durante a viagem.
Isso porque no dia 27 de maio, a publicitária compartilhou os seus últimos registros ao lado de sua família. Por meio de uma publicação em seu Instagram oficial, ela ainda comentou sobre a distância da família e agradeceu por tê-los por perto, mesmo longe. Aliás, vale ressaltar que a família continuou no Brasil, enquanto ela viajava.
“Hoje liguei pra eles chorando de saudade. Terminei a ligação com um sorrisão no rosto, rindo das bobeiras dos meus pais e com uma paz no coração por ter vindo ao mundo nessa família. Ah, e claro que minha irmã teve que sair no início da conversa porque ela tinha que entrar numa reunião”, escreveu ela na legenda da publicação.
Triste falecimento de Juliana Marins
A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, desaparecida desde o último sábado (21) após cair em um penhasco na Indonésia, foi encontrada sem vida. A confirmação veio por meio de um comunicado publicado pela família nesta terça-feira (24). Aliás, a publicação encerra quatro dias de intensas buscas conduzidas por equipes de resgate e voluntários locais.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, escreveu a família no perfil oficial criado para acompanhar o caso.
Foto: Divulgação.
Mais Novelas.