Search
Close this search box.

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam nova casa e revelam detalhes surpreendentes do relacionamento

Os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes surpreenderam seus fãs com o anúncio de que vão morar juntos em uma nova casa. Embora não tenham revelado a localização exata do imóvel, sabe-se que ambos trabalham em São Paulo e por lá devem estabelecer morada.

No vídeo divulgado na segunda-feira (10), os dois mostraram detalhes da nova residência, que possui um estilo rústico com tijolos à mostra em tons de marrom e grandes janelas de madeira escura, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante.

“Sejam muito bem-vindos à nossa futura casa!!! Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda”, escreveram Ana e Edu em uma publicação conjunta no Instagram.

O interior da casa ainda está passando por reformas e acabamentos, mas já dá para sentir o toque pessoal que o casal pretende imprimir no novo lar.

Em maio deste ano, a Justiça aceitou o pedido de divórcio de Ana Hickmann do seu ex-marido. A apresentadora havia solicitado o divórcio com base na Lei Maria da Penha em novembro de 2023, após registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal. Na mesma ocasião, ela também pediu uma medida protetiva, que foi mantida pela Justiça por tempo indeterminado.

A casa onde Ana morava com o ex-marido em Itu, no interior de São Paulo, ganhou notoriedade nas redes sociais por causa do tamanho impressionante da sala, toda decorada em branco.

Foto: Redes Sociais

Da redação do Acontece na Bahia