César Augusto Martins, de 24 anos, e Alisson dos Santos Brain, de 26 anos, foram encontrados mortos em uma área de mata no bairro Olaria, em Cerro Azul, Paraná, cinco dias após desaparecerem. Os dois haviam saído de uma festa da Poncan, evento tradicional da cidade, no sábado, quando foram vistos pela última vez. Câmeras de segurança registraram brigas durante o evento, mas a polícia ainda investiga se os jovens se envolveram em alguma confusão.
Alisson tinha passagens pela polícia, incluindo por homicídio, e usava tornozeleira eletrônica, cujo sinal foi desligado no dia do desaparecimento. César não possuía antecedentes criminais. Após o sumiço, o irmão de César foi à casa onde os dois moravam e encontrou o local revirado, com porções de drogas e uma balança de precisão. O celular de Alisson estava na tomada, carregando.
Os corpos, localizados lado a lado, apresentavam ferimentos causados por objeto contundente. A Polícia Civil segue investigando para identificar os autores e o motivo do crime. Os familiares aguardam a conclusão das investigações.
Foto: Divulgação
Fonte: Record