‘Falar que é escroto pode, né?’, diz mãe de Davi do BBB 24 em resposta à ameaça feita por Luiza Brunet

Uma polêmica ocorrida dentro da casa do BBB 24 ainda repercute do lado de fora do programa nesta terça-feira (5). Isso se deve ao comentário de Elisângela Brito, mãe de Davi, sobre a declaração de Luiza Brunet ameaçando processar o baiano por injúria, após ele ter chamado Yasmin de “inútil”. A mãe de Davi fez uma ironia com as palavras da modelo e recorreu às redes sociais para expressar sua indignação.

“Dizer que Davi é escroto pode, não é mesmo?”, alfinetou Elisângela. “Parece que, segundo a edição do Código Penal Brasileiro que Luiza ‘pesquisou’, a definição do crime de injúria depende de quem proferiu os insultos”, complementou.

O comentário de Luiza surgiu após o programa de domingo (3), quando Davi rotulou a filha da modelo como “inútil” durante o contragolpe.

“Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima e autonomia econômica e emocional incomoda o rapaz e alguns homens também. Pois esse não seria o papel da mulher. Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos”, criticou Luiza, que também expressou descontentamento com o programa.

“Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe, [estou] decepcionada”, afirmou Luiza Brunet.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução