Uma terrível tragédia abalou os moradores de Votuporanga, no interior de São Paulo, onde um cantor sertanejo foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa. Gustavo Caporalini, com apenas 39 anos, foi alvejado por três tiros em um ato violento que ocorreu na tarde deste domingo (25), diante de sua família, que presenciou tudo.
Segundo informações, o criminoso invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu. As circunstâncias em que esse ato bárbaro aconteceu estão sendo investigadas pelas autoridades locais. A Polícia Civil prendeu o suspeito de ter cometido o crime em Campina Verde, Minas Gerais, algumas horas após o ato.
Apesar dos esforços dos paramédicos do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Gustavo não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto na Santa Casa de Votuporanga, às 14h18.
Gustavo, além de sua aclamada carreira como cantor sertanejo, também era reconhecido como corretor de imóveis. Sua partida prematura deixa um vazio inestimável na vida de seus três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.
Da redação do Acontece na Bahia