Após invadir apartamento de luxo, homem rouba R$ 1 milhão enrolado em lençol no Recife

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (31). Um roubo milionário em um apartamento de luxo no Recife, é investigado pela polícia. Imagens do circuito interno de monitoramento registraram o furto de R$ 1 milhão, que foi retirado do imóvel enrolado em um lençol. As imagens foram divulgadas no intuito de identificar e prender os envolvidos nesse crime que aconteceu em Boa Viagem, área nobre de Recife.

O furto aconteceu no dia 12 de junho e só agora foi divulgado. Imagens das câmeras de monitoramento do local mostram o dinheiro sendo retirado do imóvel pelo elevador e sendo levado até o estacionamento. O dinheiro é carregado com dificuldade e aparece enrolado dentro de um lençol.

A polícia investiga se o suspeito de ter cometido este crime contou com a ajuda do porteiro para realizar a ação, levando-o até o imóvel em que estava a quantia e ajudado no transporte do volume. O dono do imóvel é um bicheiro conhecido na região e as imagens foram divulgadas pela Record em rede nacional. A polícia espera que com a divulgação das imagens apareça alguma pista que possa ajudar a esclarecer o caso.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/TV Record