Search
Close this search box.

‘A justiça de Deus ele sabe que virá’, desabafa Zilu após Zezé Di Camargo comemorar vitória em ação judicial

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (9). A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godói, usou as redes sociais nessa quinta-feira (8) para se manifestar sobre um vídeo feito pelo ex-marido onde comemora o resultado favorável obtido na justiça em uma ação judicial movida por Zilu. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando. Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem, prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”, disse Zilu por meio do seu perfil no Instagram.

Zilu ainda comentou que o ex-marido ganhou o processo por ser o lado “mais forte”. “Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale 30 milhões, ele me deu 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou.

A empresária ainda disse que poderia levar o processo adiante mais decidiu não recorrer da decisão. “Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, afirmou.

Zilu recebeu apoio dos internautas após ter ido às redes sociais contar sobre a decisão judicial. “Às vezes é melhor termos paz do que razão. Já passei por isso e abri mão de muita coisa”, disse uma seguidora, que recebeu uma resposta de Zilu. “O problema é quando a pessoa não te deixa em paz né? Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece”, respondeu Zilu Godói.

 

Da redação do Acontece na Bahia