“Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa” disse o presidente Jair Bolsonaro em seu discurso para o seus apoiadores

Uma notícia está sendo destaque nesta semana. Isso porque o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar as medidas protetivas de isolamento social, e declarou nesta segunda-feira (17) que “ tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa”. Bolsonaro diz isso, no momento em que a Covid-19 já ceifou mais de 435 mil pessoas no Brasil.

Desta vez, o presidente discursou para seus seguidores que estavam o aguardando no Palácio da Alvorada. A organização deste encontro foi feita por ruralistas. Bolsonaro aproveitou para defender o seu governo e enfatiza que se pessoas do campo tivessem seguido as medidas de isolamento social “ficando em casa” o Brasil inteiro teria passado fome.

“O agro, realmente, não parou. Tem uns idiotas aí, o “fique em casa”. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, pode ficar em casa a vida toda, sem problema nenhum” disse presidente

Ainda durante o discurso feito nesta segunda, Bolsonaro criticou um PL que está sendo discutido na Câmara. O projeto de lei visa a liberação da maconha para uso  apenas medicinal.

“Se chegar para mim, eu veto. Engraçado. Maconha, pode. Cloroquina não pode. A esquerda sempre pega uma oportunidade para querer liberar as drogas. Maconha e cocaína faz bem, sem problema.”

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.