Bruno Covas é sepultado em Santos com cerimônia reservada a família e amigos próximos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (16). O corpo de Bruno Covas, ex-prefeito de São Paulo, foi sepultado no final da tarde deste domingo na cidade de Santos, São Paulo, sua cidade natal. Bruno Covas faleceu aos 41 anos, vítima de câncer, neste domingo (16).

O corpo do ex-prefeito foi levado de São Paulo até Santos em um veículo do serviço funerário. Bruno Covas foi sepultado no jazigo da família, no Cemitério Paquetá, local onde também está sepultado o corpo do ex-governador Mário Covas, avô do ex-prefeito de São Paulo. O sepultamento aconteceu em cerimônia reservada à família e amigos e começou às 17h50 com duração de 30 minutos.

A Baixada Santista decretou luto oficial de três dias em homenagem ao ex-prefeito.“Bruno nos deixa o exemplo de superação, de admirável espírito público e de amor à vida e às pessoas”, disse o prefeito Rogério Santos (PSDB). Mas não é só isso…

O corpo do ex-prefeito recebeu aplausos e homenagens ao percorrer em cortejo algumas das principais ruas de São Paulo. Bruno Covas é o primeiro prefeito da capital a falecer em pleno mandato. O vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) estava temporariamente à frente da prefeitura de São Paulo e agora com a morte de Bruno Covas assume o cargo definitivamente.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da redação do Acontece na Bahia