Pai do menino Gael relata dor após morte do filho: “Ele dizendo ‘papai, eu te amo’ vai ficar sempre na minha memória”

Uma notícia tem causado grande comoção entre os internautas ainda nesta terça-feira (11). Isso, porque o pai do menino que morreu sob suspeita de ter sofrido agressão da mãe relatou como está sendo difícil lidar com a situação.

Felipe Nunes, pai do menino Gael de Freitas Nunes, afirmou: “Ele dizendo ‘papai, eu te amo’ vai ficar sempre na minha memória”. O menino de 3 anos de idade morreu na última segunda-feira (10), após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã adolescente, na Bela vista, região central de São Paulo. A mãe da criança está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de matar o filho.

O ultimo encontro entre o pai e o filho aconteceu no domingo (9), Dia das Mães. Felipe passou o fim de semana com Gael e, no final do domingo, o levou de volta para a casa da mãe.

“Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, disse.

De acordo com o pai, o corpo de Gael vai ser enterrado no município de Prata, na região do Cariri da Paraíba, estado da família do pai e da mãe da criança. Os detalhes do velório e o horário do sepultamento não foram divulgados pelos familiares. O corpo do menino deve ser levado, primeiro, para a capital do estado, João Pessoa, na manhã de quarta-feira.

O pai de Gael também contou como ele era uma criança doce, alegre e simpática. “Gael era uma criança feliz e amorosa com todo mundo. Quando a gente andava na rua, ele saía abraçando todo mundo, mesmo sem conhecer. Já mostrava como ele era.”

Felipe também disse que nunca imaginou que a ex-esposa, suspeita de agredir a criança e provocar sua morte, pudesse fazer algo contra o filho, pois sempre demonstrou ser amorosa com ele.

“Eu espero que a justiça seja feita, caso ela tenha feito alguma coisa contra ele, que eu acredito que sim, mas não posso julgar. Espero que ela pague pela monstruosidade que ela fez com o filho dela. Na minha frente e na frente do ex-marido dela, ela sempre foi uma mãe carinhosa”, relatou.

Felipe também contou que Gael era a realização de um sonho. “O grande sonho da minha vida era ter um filho. Ela me deu, e três anos depois ela me tirou”

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da redação do Acontece na Bahia