BBB 21: Camilla de Lucas chora após discutir sobre religião e com Juliette: “Eu não falei para magoar”

Relembrando situações do início do programa, Juliette e Camilla de Lucas se desentendem ao falar de religião.

Em conversa com Gilberto, as sisters conversavam sobre os episódios vividos por Lucas Penteado, e Juliette aproveitou para comentar que não gostou quando Camilla sugeriu aos brothers uma oração quando Lucas Penteado estivesse discutindo com alguém da casa.

“Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, disse a Juliette, que também comentou ter se incomodou naquela semana ao ver muitos brothers orando e excluindo Lucas.

Camilla interpretou como se Juliette estivesse contestando a oração dos brothers e, magoada, chorou. “Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”.

“Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, disse Juliette.

“Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembleia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada”, justificou a paraibana.

Juliette frequentou por anos a igreja Assembleia de Deus e durante a adolescência chegou a tentar carreira como cantora gospel.

Da redação do Acontece na Bahia