Cantor Vicente Nery recebe alta hospitalar sob forte comoção: “Louvado pela sua vida”

O povo ficou alegre com uma novidade nesta sexta-feira (23). Um querido cantor que estava lutando pela vida finalmente recebeu alta médica.

Aos 44 anos, o cantor Vicente Nery estava internado num hospital da rede privada. O forrozeiro lutava contra um quadro de covid-19 e preocupou os fãs ao precisar ser transferido para um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Contudo, agora ele já deixou o hospital e resolveu fazer uma live mostrando sua saída. Ele dedicou uma mensagem de agradecimento aos seus admiradores:

“Deus me deu uma nova chance para viver. Quero agradecer a todos aos profissionais. E hora de bater o sino e dizer obrigado meus fãs. Muito obrigado aos fãs. Gratidão pela minha esposa”. Mas não é só isso.

Aproveitando que estava falando para milhares de pessoas, Vicente Bery agradeceu os médicos, equipe de enfermagem e equipe de limpeza, citando o nome dos profissionais durante a fala. Diante da difícil luta contra a doença infecciosa, que faz o isolamento algo obrigatório, e com o susto de precisar ir para a UTI, Vicente Nery relatou: “Comprovei que a Covid-19 nos traz uma solidão sem igual.”

Da Redação do Acontece na Bahia