Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo tem quadro clínico agravado e é intubado devido à Covid-19

Uma notícia preocupante tomou as manchetes dos jornais nesta manhã de segunda-feira (22). O humorista e ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no domingo (21/3) em decorrência das complicações da Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do ator. Paula está hospitalizado desde 13 de março.

“O ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou a assessoria.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.”

A mãe do ator Déa Lúcia Amaral, compartilhou em suas redes sociais um pedido para que todos façam orações pelo artista. “Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu. “Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”

Da redação Acontece na Bahia.