Repórter cai de uma ponte de quatro metros durante uma matéria no vivo; ele precisou passar por uma cirurgia

Um caso chocante  continua sendo destaque nesta quarta-feira (24). O repórter Jandir Martins, da TV Cidade, no Mato Grosso, caiu de uma ponte durante o ao vivo enquanto gravava uma reportagem sobre a estrutura que não tinha corrimão. Todo o caso aconteceu na ultima quinta-feira e ele recebeu alta ontem.

O repórter, que fazia uma matéria para o programa “Cidade Agora”, estava no local justamente para mostrar os perigos que a ponte, de cerca de 4 metros, apresentava. Ao cair, Jandir Martins trincou os dois tornozelos e precisou passar por uma cirurgia. Agora, ele dependerá do auxílio de uma cadeira de rodas e precisará ficar nela por pelo menos 60 dias. Existe uma pequena chance dele ficar com sequelas.

Em suas redes socais, o repórter gravou um vídeo no dia do acidente enquanto ia para o hospital:
“Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos uma possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui ”

Em entrevista ao site UOL, a diretora de jornalismo Renata Ramos da TV Cidade informou:
“A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo”.

Jandir Martins, que está de repouso em casa, era acostumado a ser escalado para esse tipo de matéria que envolvia um pouco mais de riscos.

Da Redação do Acontece na Bahia