Remanso: Secretaria de Saúde  inicia a vacinação em idosos acima de 90 anos

A secretaria de Saúde continua a vacinação contra o COVID 19 e começou hoje (02) uma nova etapa da primeira fase do plano de vacinação. Chegaram mais 190 doses da CoronaVac destinadas exclusivamente a vacinar todos os idosos acima de 90 anos de idade do município de Remanso.

Dona Maria do Socorro foi a primeira idosa dessa nova etapa a receber a dose do imunizante. Ela tem 97 anos e recebeu a equipe da secretaria em casa. Para Dona Maria e sua família essa primeira dose significa esperança.

Nesta nova etapa da vacinação, por ser destinada a um grupo de pessoas com possíveis dificuldades de locomoção, as equipes da Secretaria de Saúde irão de casa em casa fazer a vacinação. A família que tiver algum idoso acima de 90 anos deve entrar em contato com a Secretaria de Saúde através do telefone: (74) 3535-0571 para confirmar que o nome está na lista de idosos que serão vacinados. Caso o nome do idoso(a) não esteja na lista, a família deve comprovar a idade para que o nome seja adicionado à lista.

O serviço de confirmação via telefone estará disponível de segunda à sexta das 8h da manhã ao meio dia.

ASCOM Prefeitura de Remanso

 

Da Redação do Acontece na Bahia