Durante o descanso do trabalho, técnica em enfermagem acaba abusada dentro do hospital

Um caso revoltou a população nesta terça-feira (12). Isso porque uma profissional da saúde acabou vivendo uma situação muito difícil enquanto descansava do trabalho. Mas afinal, o que aconteceu?

A história ocorreu no estado do Maranhão, no último domingo, mas causou revolta em todo o país. Sem dúvidas, os profissionais da saúde nunca trabalharam e se doaram tanto quanto nos últimos meses. Contudo, mesmo assim eles ainda não recebem o respeito que tanto merecem. Inclusive, neste caso uma técnica de enfermagem acabou estuprada por um colega de trabalho.

De acordo com informações das autoridades, a mulher estava dormindo, descansando durante o plantão, e quando despertou já estava sem roupas com o médico em cima dela. O suspeito é Allan Xavier Dias, médico da própria unidade de saúde e também capitão da Polícia Militar. Mas não é só isso.

Após entender o que estava acontecendo, a moça saiu do local chorando muito e avisou à família e a outros colegas o que havia acontecido. Outro fato que se destacou é que ela e o médico nunca haviam realizado nenhum plantão juntos, e mesmo assim ele escolheu ir para o local de descanso da técnica, apesar de ter o seu próprio local. Além disso, o homem acabou afastado do cargo de médico e preso em flagrante, mas acabou ganhando o direito de responder o processo em liberdade.

Da Redação do Acontece na Bahia.