Ainda rouco, técnico Vanderlei Luxemburgo desabafa após receber alta da internação: “Enverga mas não quebra”

 

Na tarde desta terça-feira (22), uma boa notícia chegou. Isso porque um dos técnicos mais queridos do Brasil recebeu alta. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 68 anos, o técnico Vanderlei Luxemburgo desabafou aliviado. Ainda rouco, o treinador levou uma mensagem de alívio aos fãs e admiradores. Vanderlei esteve internado no Hospital Sírio Libanês por aproximadamente uma semana, depois q contraiu coronavírus pela segunda vez. Na primeira vez que teve a doença, ele ficou assintomático. Contudo, dessa vez precisou de internação, mas felizmente venceu a doença. Vanderlei desabafou:

Bom pessoal tô indo pra casa, recebi alta! Graças a Deus passei por essa. Vencemos o vírus! Para de marmelo! Enverga mas não quebra! Agradecer a equipe que me tratou com muito carinho, muita dedicação, e o paciente fica realmente tranquilo nas suas mãos. Ao Sírio Libanês agradecer, esse hospital maravilhoso que oferece toda a condição de você poder ser tratado com humanidade, os funcionários são totalmente preparados. Aos meus amigos, muito obrigado pelo carinho, pelas orações mas não pude atende-los , mas agora estou mandando uma mensagem de carinho a todos vocês. Aos fãs, todo o meu afeto e meu carinho pela dedicação e pelas orações por mim.”

Da Redação do Acontece na Bahia.